quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sex tape


Sex tape (Deftones)

Flutuando sobre a água em constante mudança
Horas desenhando como seria
Dentro de todos os nossos sonhos

O mar me puxa para assistir seus movimentos
Assistir você pesar seus poderes
Me tentando com horas de prazer
Me leve mais uma vez
Leve-me mais uma onda
Me leve para um último passeio
Estou fora da minha cabeça

Esta noite, esta noite
Esta noite, esta noite .. ahhhh
O som das ondas colidem
O som das ondas colidem
O som das ondas colidem
Hoje à noite

Cruzar pela cidade depois do horário
Comigo fundindo todos os nossos poderes
Aqui para nós
Me leve mais uma vez
Leve-me mais uma onda
Me leve para um último passeio
Estou fora da minha cabeça

Hoje à noite, hoje à noite
Esta noite, esta noite ... ahhhhh
O som das ondas colidem
O som das ondas colidem
O som das ondas colidem
Hoje à noite

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Foi pela Fé!!!

Estava um bom tempo sem realizar a pratica da fé, não estava conseguindo manter a Fé no Gohonzon (Obejeto de devoção do Budismo de Nitiren Daishonin) durante à alguns meses atrás, não estava conseguindo administrar a minha vida espiritual, mental e emocional, tudo estava se tornando difícil para mim.

Tudo estava ficando de pernas para o ar, estava ficando a cada dia insuportável, mas estava na minha, não querendo culpar ninguém por essa terrível dor que estava cravada em meu peito, mas queria saber a melhor forma de tirar esta angustia de meu peito, e não estava sabendo como. Coragem? não existia essa palavra no meu coração. Força de vontade? Não existia essa palavra na minha mente, mas porra, o que estava acontecendo comigo???

Estava namorando a Sandra, minha grande companheira da Lei Mística, estava deixando ela doida com toda essa situação, não estava dando o carinho e a total atenção que ela merece. No serviço então, estava trabalhando forçado, pois não tinha a noção de como passar informações para os clientes. E o que dizer aqui em casa, o Durães com suas palavras querendo o tal do "Nero" para gravar as suas musicas e o tal do "Ares" para baixar as musiquinhas dele, ou seja, quase estava dando um ponto final nisso tudo.

Acabei ficando só, exatamente isso, só, ficava colocando merda na cabeça dizendo: Cade todos que diziam ser meus amigos quando mais preciso deles nessas horas? Não tinha, exatamente isso, não tinha.

Pensei comigo: eu não tenho ninguém, preciso me reerguer, pois existem pessoas que precisam de mim.

Comecei a pensar: Preciso fazer chakubuku em mim mesmo, preciso me incentivar, preciso acreditar mais em mim. Pensei: vamo porra!!!

Comecei a observar que quando temos amigos verdadeiros que nunca vão te abandonar, eles não precisam dizer nada, e sim, fazer, entrar em ação como eu faço com todos eles, e pensei comigo novamente: Vamos vencer Danshibu, se for para ir ao inferno nos vamos, e vamos sair de lá com gloria. E foi dessa forma que comecei a agir.

Um verdadeiro companheiro jamais te abandona nas piores horas da sua vida, mesmo ele não aceitando ajudar, lute por ele, lute até ele reconhecer de verdade o que é prezar realmente uma pessoa. Tive que agir assim...

Sabe quando identifiquei tudo isso, estudando o BVD( Budismo Na Vida Diaria) que aconteceu neste ultimo final de semana. Prezar cada pessoa, tirar o sofrimento dessa pessoa, transmitir coragem e esperança para a pessoa que está sofrendo, jamais permitindo que ela seja derrotado, é dessa forma que estou agindo nesse momento.

Se eu tivesse uma unica pessoa que me colocasse na frente do oratório e me encorajando a vencer essa dor terrível que estava dentro do meu peito, assim como eu estou agindo com alguns companheiros a minha vida estaria endo um outro rumo, mas não, precisei ficar só para me levantar com coragem e esperança de que eu sou Danshibu do de um líder mundial, que luta pela felicidade de toda a humanidade, e como seu discípulo, não poderia ser derrotado, eu tenho o maior tesouro do mundo consagrado na sala de minha casa, como posso ser uma pessoa sem esperança.

Mas, agradeço todos os dias em minhas orações pela imensa oportunidade de estar só e conseguir me levantar com coragem e esperança, mesmo não tendo alguém ao meu lado para me encorajar, acredito que estou cada vez mais forte, para lutar por aqueles que estejam passando pelos mesmos problemas que eu, ou ainda piores, pois aprendi com um grande homem que, para ser uma pessoa digna, eu preciso lutar pelas pessoas.

Tenho que ficar mais forte para incentivar grandes amigos a vencerem na vida....

Tenho uma amiga que não estava realizando Daimoku há algum tempo, e percebi que não estava com coragem o suficiente para realizar a pratica da fé, pois foi quando eu me coloquei a disposição para lutar juntamente com ela para romper toda as barreiras do coração e vencer através do Daimoku, tal como eu estava fazendo.

Perguntei que horas seria o ideal para realizarmos Damimoku, ela falou que das 6 as 7 da manhã seria o melhor horário, não exitei, e falei que enviaria uma mensagem acordando-a para realizarmos o Daimoku em Itai-Doshin(Muitos corpos e um único objetivo). E foi desta forma que estamos na mesma sintonia, eu para desafiar ainda mais, e ela para vencer as dificuldades.

Acredito que estou me superando a cada dia, tirando essa dor do meu peito, embora eu não tive companheiros que lutassem com coragem para a minha vitória,  estou me fortalecendo para ser um companheiro que nunca vai desistir daqueles que necessitam de um amigo que os incentivam a vencer.

Muito obrigado pela imensa oportunidade que todos me concederam...

"Sofrimento não é infelicidade. Infelicidade é ser derrotado pelos sofrimentos"(Daisaku Ikeda)

Força!!!



Quando individuos capazes  se unem para realizar uma obra emprol de toda a humanidade, com total coragem, é possivél atingir a PAZ entre os seres humanos!!!

*Ken Young

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bem-Aventurado

“Bem-aventurados aqueles que sabem e cuja sabedoria está isenta de enganos e superstições.
Bem-aventurados aqueles que transmitem o que sabem de forma amável, sincera e verdadeira.
Bem-aventurados aqueles cuja conduta é pacífica, honesta e pura.
Bem-aventurados aqueles que ganham a vida sem prejudicar ou por em perigo a vida de qualquer ser vivo.
Bem-aventurados os pacíficos, que se despem da má vontade, orgulho e jactância, e em seu lugar situam o amor, a piedade e a compaixão.
Bem-aventurados aqueles que dirigem seus melhores esforços no sentido da auto-educação e da auto-disciplina.
Bem-aventurados sem limites aqueles que, por estes meios, se encontram livres das limitações do egoísmo.
E, finalmente, bem-aventurados aqueles que desfrutam prazer na contemplação do que é profundo e realmente verdadeiro neste mundo e na nossa vida nele.”  Buda*


!!!



Acredito que exista uma criança adormecida dentro de mim...

Oportunidades!!!

Os desafios estão cada vez maiores, acaba se tornando estimulante para romper as barreiras existentes em meu coração tornando uma grande oportunidade para o meu crescimento e desenvolvimento pessoal, mental, emocional e espiritual.

A todo instante, observo se estou tomando atitudes que possibilita a minha melhora sem sofrer com qual quer tipo de situação, é claro que estou tomando todas as medidas possíveis para não ser influênciado pelas situações corriqueiras que acaba acontecendo de fato quando menos esperamos.

Como prático uma Filosofia onde busca o desenvolvimento e aprimoramento pessoal, a todo instante busco romper todos os limites existentes possibilitando mostrar não para os outros, mas o quanto sou uma pessoa que tem uma capacidade ilimitada para vencer todas as dificuldades que surgirão ao longo do tempo.

"Em meio as dificuldades se encontram as oportunidades..."(Albert Einstein)
Colocando esta frase em meus pensamentos diários, a vontade de vencer os meus limites explode em meu peito e me desejo de querer provar que eu sou capaz de ir muito além é o que me motiva a querer avançar ainda mais. O medo ainda existe, mas hoje encaro de uma forma mais motivadora.


Antigamente eu tinha amigos verdadeiros ao meu lado, mas com o passar do tempo eles foram tomando seus rumos e outras pessoas foram surgindo, criando uma expectativa de que novas amizades iriam possibilitar uma nova fase no decorrer da minha vida, mas infelizmente isso não aconteceu, eu acreditei um dia que nunca ficaria sem amigos... Amigos esses que estariam do meu lado quando eu poderia contar com eles, mas não tive, e me fortaleceu muito aponto de agradecer em minhas orações essa oportunidade de fortalecer ainda mais meu coração. Fortaleceu ao ponto de estar ao lado de todos os meus novos amigos a jamais abandona-los na hora que eles mais precisarem de alguem, tornando uma pessoa indispensável na vida de cada um deles. 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

No Time To Love!!!




"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer..." (Bob Marley)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Balanço mensal...

 Em todas as horas do dia, estamos a todo instante desafiando as nossas fraquesas e agústias,
e o mais interessante é que se darmos brecha para elas, com certeza a nossa determinação vai
para o saco, é exatemente isso mesmo, quando determinamos algo e não colocamos prioridade
em realiza-las, com toda a certeza, não conseguiremos realizar as nossas vontades.

Comigo não foi diferente. Temos o costume de fazer promessas para o ano vindouro, porém, o fator determinante para essas promessas é a vontade de vencer, acreditar no que você é capaz de verdade. Mas isso é uma questão de atitude.

Se passaram mais de um mês, e até o momento tudo que objetivei não consegui realizar, mas foi
porque não acreditei e não foquei naquilo que eu desejava. Determinei que em um mês reralizaria
o que mais tinha desejado a muito tempo atrás, mas na verdade não fui fiel as minhas vontades.

E o que devo fazer a patir de agora???

Realmente preciso mudar algumas atitudes, e acredito que com certeza as coisas terão outra proporção....
Ontem logo quando cheguei em casa, meu Pai perguntou so o computador esta pronto, pois estava em
manutenção e há alguns dias estavamos sem utilizalo, respondi que precisava colocar mais memória
que a memória que existia dentro da máquina não estava muito boa e que deveria também pagar o provedor
para acessar a internet, e o mais foda de tudo, é que o meu "querido Pai" ainda faz o seguinte comentário:
 Era melhor não ter feito nada. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tipo, se eu não procuro arrumar a merda do computador, como o LINDO vai fuçar naquela bosta e baixar as musiquinhas dele???

O que estou querendo dizer é que, ele não busca em nenhum momento ajudar ou querer fazer alguma coisa
para resolver algum problema. Sempre ele espera que alguém faça alguma coisa, e não toma a iniciativa
de querer realizar algo.

Bem, no começo deste ano entrei na academia para buscar diminuir os 7 kilos que ganhei no ano passado
e estava bem motivado por sinal, mas com o  passar dos dias o disânimo bateu forte e fui em apenas alguns dias para a academia, até a minha terapeuta ficou surpresa pois ela sabe o quanto sou fissurado por manter
o corpo bonito. E realmente fiz um balanço deste mês de Janeiro, e realmente a minha maior vitória neste mês foi a concretização do meu 1° Chakubuku (Conversão para a pratica Budista) este ano, e com certeza este é só o começo.



Depois do balanço realizado ontem 01/02/2012, estou diposto a avançar para as concretizações dos meus objetivos neste ano, porque, não posso mais esquecer de mim, não posso esquecer dos meus objetivos, pois é justamente quando eu deixo de cumprir com os meus anseios, e procurando colocar as pessoas em primeiro lugar que eu me estresso fácíl...

                                             

                                    

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desabafo...

Nesses ultimos dias, minha vontade de fazer musicas, e cantar estavam aflorando. Em muitas ocasões me pegava com uma vontade louca de soltar agudos e tocar musicas, nunva tinha passado por uma vontade enorme de cantar como aquela.

Fico as vezes pensando em como eu deixei as coisas acontecerem e acabo esquecendo das minhas vontades e da minha vida. Acho que eu fico frustrado quando tendo realizar alguma coisa e muitas vezes não consigo coclui-las por falta de FOCO...

Quando as vontades aparecem dentro de mim, também aparece uma vontade indomavél de realizar essas vontades, mas do contrário, existem situações onde ao invés de focar na minhas vontades, eu acabo pensando nas pessoas a minha volta deixando de lado as minhas vontades.

Existem também casos onde estou realizando algo, pessoas influencias nas minhas ações e fazem com que eu fique magoado com a situação. Em muitos casos na minha, são relacionada quando esthou cantando, ou quando vou fazer alguma atividade fisica. Parece que não, mas nesses ultimos tempo estou de saco cheio de muitas coisas, principalmente quando vou realizar algo e as pessoas tentam me bloquear de alguma maneira.

Desde quando começou o ano, estou rezenhando para realizar as minhas atividades fisicas, mas até o momento, não consegui realizar uma semana inteira de atividades. E quando eu foco em algo, eu quero realizar as minhas vontade e anseio, e estamo no inicio do mês de Fevereiro e no mês de Janeiro, não obtive o resultado no qual eu gostaria de ter realizado. Infelizmente não obtive o resultado que desejei.




Tenho que renovar ainda mais o meu desejo de querer mudar o meu jeito. Obsevo atentamente que até o momento pelo fato de não conseguir acreditar nas minhas forças é por devotar esses esforços não para o fim no qual eu desejo e sim para atender as expectativas e necessidades de terceiros. E acabo ficando chatedao por essas coisas. Eu não estou conseguindo me concentrar nos meus focos... Isso precisa mudar...